Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Novidades: Playstation 4

PlayStation 4 permitirá captura de sinal de vídeo via HDMI




A Sony revelou que usuários poderão capturar vídeos de jogabilidade do PlayStation 4 diretamente a partir de sua porta HDMI.

A confirmação foi feita pela empresa durante uma apresentação na Tokyo Game Show. No PlayStation 3, usuários eram incapazes de gravar cenas de seus jogos com facilidade por conta do HDCP, uma tecnologia utilizada para a encriptação do sinal de vídeo.
No início de setembro, rumores circulando pela internet indicavam que o bloqueio ao sinal retornaria no novo conosle - o que motivou Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, a publicar uma mensagem em seu perfil no Twitter indicando que a Sony "queria manter os jogadores felizes" e estava "estudando possibilidades a respeito da captura de vídeo no PS4".




Previsto para 15 de novembro nos EUA por US$ 400, o PlayStation 4 debutará no Brasil duas semanas depois, no dia 29 do mesmo mês. Seu preço brasileiro oficial ainda não foi anunciado.

Dentre suas ofertas de lançamentos estarão os exclusivos "Killzone: Shadow Fall" e "DriveClub".



Agora fiquem com uma prévio do console, quem puder curtir a nossa página no facebook e participar do nosso grupo irá ajudar bastante obrigado!





Fonte: Games Hall