Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Primeira expansão de Star Wars


Primeira expansão de "Star Wars: The Old Republic", "Rise of the Hutt Cartel" sai em 2013



A BioWare anunciou que "Star Wars: The Old Republic" vai receber a sua primeira expansão, "Rise of the Hutt Cartel", no segundo trimestre de 2013.
A expansão será vendida por download ,no valor de US$ 20 (US$ 10 para quem permanece com o sistema de assinatura).
"Rise of the Hutt Cartel" vai elevar o nível máximo dos personagens para 55, além de trazer novos conteúdos para a história e um planeta chamado Makeb, com áreas inéditas para exploração.
A produtora também informou que aqueles que fizerem a reserva da expansão até 7 de janeiro terão cinco dias de acesso antecipado.


Em uma galáxia muito distante
Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.
É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.
Em julho, o game passou a aceitar cadastros de jogadores do Brasil - até então, era necessário comprar "The Old Republic" no exterior para jogar por aqui.
"Star Wars: The Old Republic" é exclusivo para PC..

Fonte: uol jogos